quinta-feira, 13 de maio de 2010

olá, como vai você ?

oi, eu vou muito bem , e você vai bem também ?
bom, estava-me eu fazendo meu trabalho de biologia, e tem MUITAS imagens MUITO desagradáveis, resolvi estrear minha participação no nosso blog :)




E eu PRECISO dizer, o quanto eu quero esses esmaltes da Coca. 
COCA-COCA-COCA-COCA-COCA-COCA sz
a coca-cola vai lançar junto com nails inc. uma série limitada dessas maravilhas !
Eu admito que as cores não me chamam taaanto a atenção, mesmo assim, são lindissímos.

Os nomes são inspirados em 4 capitais : Londres - nude - , Paris - roxo - , Nova York - pink - e Milão  - vermelho - .

Essas belezinhas vão estar à venda na 
asos e na boots, pelo valor de £10 , e estão programando uma distribuição para quem comprar duas latas de coca-cola (*--------------------------------*)



Minha mãe falou que não vai comprar mais esmalte pra mim, enquanto eu não usar os últimos 10 que ela comprou, ou seja, vou ficar um tempinho sem novidades. Mais a gente sempre dá um jeitinho de contornar, e eu vou ter meu desejo realizaaado !


bom, hoje é só isso, preciso continuar o trabalho :S




Por: brunabranco.








fonte : Anne Makeup

Nenhum comentário:

Postar um comentário