quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Impala – Coleção Floral! -- Primavera/Verão 2011


É eu acabei de ver a nova coleção da impala. Eu jurei que não ia comprar mais impala por um tempo, mããs.. assim, vai ficar difícil .
São cores delicadinhas, tons bem fofos. Gostei , não AMEI, mais são muito lindos.
Olha só a foto que eu peguei emprestada do blog unha bonita .


Eu quero: Amor Doce, Inocense, (acho que eu quero) Merengue, Crochê, Le rose, (acho que eu quero) Buquê e Ruge. (tá, eu acho que eu quero toda a parte de baixo, dependendo do tom do Confeti)

O lançamento vai ser na Beauty Fair no dia 28, que aliás, eu adorariaa MUITO ir, mais pelo que eu vi, menor não entra, e eu tenho a felicidade de ser menor de idade :)
Vou ficar torcendo pra chegar logo no interior, ou que alguém me mande de SP ..
E que venha logo *-*



Por: @brunabranco_o

Nenhum comentário:

Postar um comentário