quinta-feira, 19 de agosto de 2010

últimas compras.


pois éé, com a desatualização do blog váááárias comprinhas aconteceram, mais a mais recente tá aqui.
Descupem a foto, fiquei com preguiça de pegar a outra câmera.
Pois sim, comprei um esmalte da Hannah Montana, não testei ele direito, só usei pra fazer uma francesinha, e eu tive a impressão de que ele é meio aguado.
Minha querida CERINHA GRANADO, linda.
Beijo na Boca - Ana Hickmann, é o que eu estou usando AGORA, e eu adorei, cobre bem, mais eu acho que ficaria melhor com 3 camadas.
Eliana - Excellence, ainda não usei, mais é lindissimo, assim que eu usar posto uma foto aqui.
Risque - Escarlate , esse não é novo né, pelo que eu sei dele, é um vermelho bem aberto, não é nada do que mostra no vidrinho *-* também não usei ainda.
Colorama - Dourado Metálico, lindo lindo lindo lindo, supercobertura, lindo. usei na francesinha com o preto, e amei.
Azul Cobalto - Impala, a Gaby tem o Royal se eu não me engano, e são identicos, mais eu prefiro o Azul Cobalto !
Ultimate Pink - Esscence, fooofo, a gente foi comprar o da Hannah Montana e deu de cara com alguns vários dessa marca em cima do balcão, nem pensamos duas vezes, cada uma pegou um !
c 04 carimbo - HITS , sim é pra carimbo, mais eu já usei e é lindo :)
Roxo Metálico - Colorama, um dos que eu mais gosto (ele e o Penélope - Impala) , tem uns micro brilhinhos que foi o que me chamou atenção na prateleira, eu ando meio enjoada de roxo.
Amante - Impala, ainda não usei. Achei liiindo no vidrinho, a Julia não gostou, quando eu passar a gente vê quem é que tá certa !
Reflexos, só usei em testes, mais adoro-o *-*

essa foi a francesinha que eu fiz, roubei a vontade da Marina, mais enfim o namorado pediu e ele é lindo .

brunabranco /beiijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário