quarta-feira, 26 de maio de 2010

comprinhas (:

Minhas encomendas da Avon chegaram , e meus esmaltes da penélope também !!!!
Tirei foto, mais tô sem o cabo ( --' ), então fiz uma montagem rápida com fotos da net mesmo.

1 - Risqué - Apuro Violeta : Bom, todo mundo já
conhece a coleção de esmaltes da Penélope Charmosa. Eu encomendei faz quase um mes, e só pude pegar hoje. Eu ainda não testei, mais minha avó passou, e ficou lindissímo, a cor é perfeita, a textura, cobertura. l-i-n-d-o !

2 - Risqué - Momento Penélope : LINDO, mas também ainda não passei.

3 - Risqué - Charminho Lilás : LINDO

4 - Spectra Lash - Avon.

5 - Lápis delineador - Avon.

6- Clearskin - Avon : esse eu uso a algum tempo já, e não durmo sem limpar o rosto com esse adistringente. É forte. Adoro , adoro, adoro .

Bom, compra registrada, assim que eu provar cafa um, registro aqui (y)

Por : brunabranco

Nenhum comentário:

Postar um comentário