quinta-feira, 3 de junho de 2010

cabelo da Miley*---*

Oi geeeente !
Algumas meninas nao gostam muito dela, outras à idolatram. ( eu nao odeio, mas nem adoro). Ela é considerada por muitos, a diva da Disney, a adolescente mais rica dos EUA, teve namorados lindos como Nick Jonas e Liam.
Sim, estou falando de Miley Cyrus, o fenomeno Hanna Montanna.
Eu acho que nao existe um cabelo nessa face da terra, mais lindo, maravilhoso e absoluto que o cabelo da Miley. É comprido, volumoso, hiper repicado e leve. *---*

Sempre q eu puder estarei colocando fotos dela e de outras famosas com cabelos fabulosos. A próxima sera Ashley Tisdale *---*
Espero que tenham gostado meninas.

Beijos.

por : Gabriela Persinoti                                                     twitter - @szgabyJones

Nenhum comentário:

Postar um comentário