sexta-feira, 14 de maio de 2010

PRODUTOS PARA PELE AVON

Geeeente, eu tô aqui pra falar pra vocês da linha de produto CLEARSKIN da AVON, boooom eu como sou louca por uma pele perfeita e sem espinhas comprei todos, hehe, e vim dar a minha opinião pra vocês, porque a nossa pele é muuuuuito importante né meninas? :P
    


1 - Gel de limpeza facial, eu amoooo³ ele, deixa a pele macia sem ressecar, a pele fica super fresca, e melhora aqueles indesejados cravinhos :P

2 -Esfoliante, mais esse eu não usei gente :/ não deu tempo ainda.

3 - Esfoliante, aaa eu também amoooo. mais ele deixa a pele fresca até demaiis, sabe a sensação que dá quando você chupa uma bala ardida? :P

4 - Parece uma alcool, que tem a função de limpar a sua pele, geeeente não usem ele para remover o make porque ele não limpa tanto assim, a proposta para esse produto, é limpar a pele antes da esfoliação, e quando usado pelo menos uma vez por dia, deixa a pele mais macia para ser esfoliada, e com isso a esfoliação não agridi tanto a pele! :D

5 - Mascara removedora de cravos e espinhas, booom eu não gostei, porque não tira cravo nenhum, demora pra secar, e parece uma cola :/ não recomendo :/

6 - Gente esse produto é uma especie de base, que não da espinha :S meio estranho, mais não cobre espinha nem nada, e me deu um monte de cravos :// não recomendo também!

7 - AAAAH eu aaamo este, gente ele seca a espinha, tem um pincel igual ao de um gloos, ai você passa ele só na espinha, boom eu passo antes de dormir, não vou falar que de um dia pro outro melhora, mais se você usar ele regularmente ele seca a espinha sem deixar marca, e mais rapido *-*'

Booom gente essa linha da avon é bem acessivel, custa em media de R$ 8 a 12, alguns produtos são ótimos outros nem tanto, a avon tem que dar uma reformulada nesses produtos né meninas? :P
Espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post, Beeeijos e até logo :P

Por: Julia Sgarbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário