segunda-feira, 7 de junho de 2010

Roxo metálico - Colorama

é, eu contornei minha mãe e consegui mais um esmalte *-*
na verdade , eu vou ter que dar o dinheiro pra ela, maaaas tuudo bem. Tudo por um esmalte novo.
Admito que eu gamei nessa moda de esmaltes metálicos e holográficos, eu PRECISAVA de um, e
dei de cara com o Roxo metálico da Colorama. Ainda não passei, eu estou usando o Charminho lilás ( que na verdade não é lilás, é rosa ), mas o Roxo metálico, é realmente um roxo metálico.
(;o #surpresa . haha ) . Eu acho que ele vai ficar lindo com o Matt Plus - Big Universo.. well, esperemos .
Ahh, eu provei tudo que eu comprei, (último post meu), e vou preparar outro post para eles, com direito a fotos e tudo !

Agora, bora estudar, pra virar crânio ;*


Por: brunabranco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário