segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Compras de fimdesemanaa

Esse final de semana, foi um tanto consumista, mais foi ÓTIMO.
Primeiro, durante semana meu namorado (LINDISSIMO) comprou 3 esmaltes novos pra mim:


Depois, ele me levou na Casa da Manicure ( onde eu encontrei a coleção Hits - TiTiTi , Hits - Gliter Forte, Ana Hickman, Eliana, muitos Big Universo, Hits - cremosos, Ludurana, Passi Nati, aaah muita coisa que eu amo) E no shopping, numa loja de importados que chama Paris , lá eu comprei os doi Hits-TiTiTi e o Hits - 203, mais compensava ter comprado tudo na Casa da Manicure.

                                     
Esse meu namorado (LINDO) escolheu, ele gosta de roxo. Eu não consegui pegar, mais ele tem uns brilhinhos beeem secretos (haha) mais tem, gostei.

Ana Hickmann - Tânga

Esse também foi ele que escolheu, é o HERA - Big Universo. é uma cor diferente, e é linda também.

Meu primeiro Ludurana . Uma vez eu achei um outro lilás, de uma outra marca, nem me lembro qual, mais era transparente, e esse eu sei que não é. Vai ser o próximo que eu vou testar.


EU AMO HITS, amo, amo, amo. Comprei o rosa, porque eu tenho todos os Mattfluors da Impala, e eu adoro o rosa, só que eu tenho dó de usar o rosa (eu sei que é estranho, mais eu tenho), além disso, é uma desculpa pra comprar um Hits. O da Impala é mais forte, depois eu faço as comparações.


Siiiiim, eu encontei aqui no interior TODAS as cores da coleção TiTiTi. Esses eram os que eu queria, e foram os que eu comprei, nessa próxima foto, consegui mostrar os brilhinhos do Jaqueline..




Eu estava atrás do Hits-388 fazia muito tempo, e eu estou MEGA feliz, porque eu encontrei, muito muito feliz meesmo , dá vontade de passar e nunca mais tirar, ficar só com ele, pra sempre *o*
apaixonei.



Esse eu comprei antes de ir pra Limeira, numa loja aqui mesmo, paguei baratinho. A Julia comprou, e eu adorei fui correndo comprar o meu, aliás é a cor da semana. Já estou usando. E no vidrinho não dá pra ver, mais ele também tem uns microbrilhinhos bem discretos.

Agora vou aprender a me conter, e não vou comprar mais esmaltes senão não dou conta, nem ninguém aguenta me bancar ;D


Gente, que tempo é esse ? horrivel. Bom, agora, vou estudar.



beijo.   /@brunabranco_o




2 comentários: