segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Esmalte do findesemana, e presentinhos.


Oioi.
Bom, vou ser direta e reta, porque estou sem inspiração hoje.  Como esse final de semana, foi um final de
semana de festas, juntei a fome, com a vontade de comer, e me joguei no meu amado Hits - 388.


E, meu namorado, LINDO, MARAVILHOSO, foi na Casa da Manicure  pra comprar umas coisinhas, que minhas amigas pediram, e trouxe pra 3 esmaltes da coleção nova da Colorama, FASHON.


E a moça de lá, me deu de presente o Militar *-*
Aliás, eu estava vendo a coleção nova da Hits (que eu compro semana que vem) e
achei o Militar muito parecido com o Chá Gelado, pelo jeito alguém foi mais rápida que eu, aqui
no blog MomentoBeauté ela faz essa comparação.

Bom, eu acabei de criar um twitter do blog. Na verdade já tinha, mais eu esqueci a senha, mais
já lembrei, e esta funcionando.
@caprichodgarota   FOLLOW :)

Um comentário:

  1. Oi florzinha,
    Ainmm eu tenho esse 388 Hits mas ainda não usei!!! (aliás, usei 1 vez para fazer francesinha)... Adorei como ele ficou na unha toda!!! Ficou maraa!!! Já quero passar o meu!!! rsrs
    Esses novos da Colorama são maraa néanm?!! Também comprei o Hippie Chic esses dias (mas não usei ainda) rsrs
    Estou te seguindo!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também...
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir