segunda-feira, 27 de setembro de 2010

decepções.

Não há dúvidas de que as últimas coleções lançadas por diversas marcas são lindissimas, e 
apaixonantes. Com certeza, são.

Mas, tanto eu, quanto algumas amigas andamos tendo algumas decepções.
Por exemplo com a coleção de holograficos nacionais da Sancion Angel.
                                                              Morgana - Sancion Angel

Essa foto (teste) prova que o querido, é holografico sim, mais não tanto quanto estavamos esperando, é lindo
de qualquer maneira, mais não é holografico o tempo todo. Ele ficou mais holografico na luz do meu quarto
que em qualquer outro lugar.

Outra decepção são os tons pastéis da Hits, que são LIIINDIISSIMOS, mããs, eu não fui a única que
senti uma certa dificuldade de passar. Na primeira camada mancha horrores na segunda combre as manchas,
mas fica um pouco grossa , e díficil de tirar o excesso, não sei, e segundo relatos, uma terceira camada mancha mais, 'tira' o esmalte que já estava lá.


O único que eu tenho é o Caipirinha, porque não gosto muito de tons pastéis. 
Enfim, espero que acabe por aí..


siga-nos no twitter: @caprichodgarota


por: @brunabranco_o

Nenhum comentário:

Postar um comentário