sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Esmalte da vez , comprinha.

Olá, estou querendo compartilhar com vocêis, minhas unhas ! haha
O esmalte da vez é o Ana Hickmann - Tânga. Ele está fazendo o maior sucesso, onde
vou, alguém me pergunta a cor, e eu, fico tooooda orgulhosa né?
Na verdade, eu, estou MEGA enjoada de rosa, rosa já é uma cor que nunca foi minha 
preferida, nunca mesmo, mais quando a Risqué lançou a coleção da Penélope Charmosa, eu
aprendi a gostar, depos disso comprei vários rosas, e não terminei de usar até hoje, então, estou
tratando de acabar com eles o mais rápido possivel.




Ontem, passeando pela cidade com a minha mãe, decidi comprar os lencinhos removedores
de esmaltes da Océane.




Eu já tinha encontrado com ele na Casa da Manicure, mais só ontem resolvi comprar, e se gód quiser, 
vou testar hoje mesmo, e já tiro fotos pra postar aqui, eu já sei que ela é muito boa !

Esse final de semana tem mais comprinhas com o namorado, e assim, mais posts, semana que vem começam
minhas provas, e vai ficar difícil postar, e até fazer a unha, minha maior tortura, essas duas próximas semanas.

Bom final de semana ;*
FOLLOW US: @caprichodgarota

Por : @brunabranco_o

Nenhum comentário:

Postar um comentário