quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Esmaltes da semana, compra.

Bom, essa semana, passei dois esmaltes, e não gostei do primeiro. O primeiro foi o Absolute - Eliana da
coleção Fashon Chorme :

Não gostei, primeiro, porque tô bem enjoada de roxo, mais o meu namoradolindo gosta, e eu passei pra ele !
É gostosinho de passar, é só um pouco ruim de limpar. Perceba alí que deu errado ! haha
O segundo é o Marina :

Ele eu já tenho a um booom tempo, comprei antes do Sereia, mas só agora me deu VONTAADE mesmo de usar. Ele sim é lindo. Todo mundo sabe que ele é um pouco aguado, então eu acho que ficaria melhor
com mais uma camada, eu passei 2. amey.
Comprei mais dois esmaltes, porque enfim, chegou Mohda por aqui, mais não tinha muita opção de cores
ainda, mesmo assim, comprei um só pelo prazer de ter um Mohda, e esse era o último, que minha amiga
linda, Julia cedeu gentilmente pra mim ! haha 


Ele tem uns brilhinho que fica bem bonito !
O outro foi o Splash que eu já queria a muito tempo, mais nunca dava pra comprar, eu sempre queria um
mais importante, não sei, dessa vez consegui !



As fotos desse post já estão no flickr.
Ah, eu estou participando de um desafio que a Carol do blog Momento Beaute propôs no blog.
Vamos parar de tirar a cuticula ?
Eu já estava tentando parar, mais eu estava tirando o excesso e empurrando, agora, parei de vez, e o
desafio vai me ajudar a aguentar, porque no começo, se não hidratar o bastante, fica feio mesmo, e
nas fotos dá pra ver bem o grando tá feio. E eu sei que o grande segredo é a hidratação, não tem jeito.
EEstou hidratanto várias vezes por dia, principalmente de manhã, que é o horário que eu fico mais entediada
(colégio). Espero que dê resultado, tô superanimada !

E então, vamos parar de tirar a cuticula ?
;*

Um comentário:

  1. adorei a cor desse Mohda, o efeito fica super bacana!

    amei o blog, já estou seguindo ;)
    se puder, dá uma passadinha no http://menininhas-acessorios.blogspot.com (é de bijus que eu faço)
    beijinhos!

    ResponderExcluir