quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Maais Flocados.

Oii, como vão ?
bom, vamos ao que interessa sem enrrolação, que são os esmaltes flocados da Sancion Angel.
Eles divulgaram a foto de mais três esmalte para podermos sonhar melhor, enquanto esperamos as
belezinhas chegarem até nós. São eles, na ordem, Cassie , Satini e Mari Poppins :



Enquaanto eles não chegam até nós, vou mostrar os esmaltes que eu usei por enquanto essa semana :

Sem muita coisa, porque o atral não tava muito colorido, em cima é o Hits - Thaísa da coleção TiTiTi.
e na parte de baixo, Risqué - New York. Sem graça né ?
Bom, o Thaísa, deu bolina como dá pra ver, mas acho que eu não estou sabendo passar, porque o New York também deu bolinha, não sei mais o que fazer, enfim. O Thaísa é uma belezinha de passar, fácil, fácil,
o New York, eu ODIEI, não gostei da cor, mancha na primeira camada, na segunda ele é grosso, e eu
não tenho a minima idéia do porque dessas malditas bolinhas, fora o excesso que não saiu tudo.
Deu pra ver que eu não gostei né ? Últimamente nenhum risque anda me agradando.
Mais assim, aproveito pra fazer a fila andar. Hoje já troco denovo, porque meu astral esta colorindo denovo.

Mais fotos no nosso flickr .
Siga-nos no twitter também !

Por hoje é só isso !
Bom resto de semana garotas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário