segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Minhas unhas, meus esmaltes, minhas novidades :)



Oii, estou querendo muito mostrar minhas unhas essa semana.
Estou bem enjoada de rosa, mais tenho alguns pra acabar de passar ainda, e esse já estava guardado
fazia um tempo. Resolvi usa-lo. É um rosa da  Esscence, e chama Ultimate Pink, falei dele nesse post e aproveitei o rosinha fofo, pra testar meu esmalte novo, ficou assim :

  
Ali são corações, e no meu dedo é o excesso :D

Esses corações dão do esmalte 342 Art. Gliter da Hits.


Que fez parte do meu gasto semanal. .. Da esqueda para a direita.
Power Pop - Hits (eu não tenho nem idéia do porque dessa embalagem diferente, acho uma fofura, mas, 
eu gosto que fique tudo igual).
342 Art. Gliter - Hits.
Twiggy - Risqué
Incolor - Colorama, que eu comprei apenas para evitar confusão em casa.
Fora isso comprei mais .. 


Um pincélzinho chanfrado pra limpar o excesso, e uma espatula que eu uso pra ficar menos excesso pra 
limpar depois com a acetona, eu também comprei pra evitar confusão :)

Fiquei superfeliz indo gastar minhas economias, e agora, provavelmente teremos mais novidades por aí.

Enquanto isso, acompanhe-nos no nosso flickr e siga-nos no twitter.


beiijoa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário