quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Nova compra, minha unha


Todo mundo já conhece os esmaltes Ultimate 3D , claro. Pois é, depois de muito sofrimento, consegui
o meu , e comprei os dois de baixo da foto de cima, o Aurora Boreau e o No Break.
Maaas, eu estou com o Hippie Chic da Colorama e o Soneca da Hits por cima:


 E para testar meus esmaltes novos, alias, pelas minhas contas, esses são meus esmaltes número 98 e 99 :)


Não gostei muito do dourado, mas acho que foi por causa do fundo azul, vou usar esse final de semana com
um Hits amarelo de fundo. Tava pensando em comprar mais dois, mais provavelmente não vou usar muito
e é uma dó. Paguei R$2,50 . Teve gente pagando quase R$5, aqui está só R$2,50.


Ah, o blog http://www.momentobeaute.com/ está com um sorteio imperdivel, passa lá, preenche lá
seus dados, e você concorre a um super kit da Sumirê & Cósmix.

Acabei de fazer o Flickr do blog então passa lá também, e comente.
http://www.flickr.com/photos/caprichosdegarotas/

Blog no Twitter:
@caprichodgarota


Por : @brunabranco_o

Nenhum comentário:

Postar um comentário