sábado, 9 de outubro de 2010

Verniz de Balada - Speciallitá


Eu já tinha visto, mais não sabia pra que servia, daí uma amiga me disse que ele fazia sua unha brilhar
na luz negra, e isso é muito interessante, até então estavamos numa busca incessante atrás do bendito
Verniz de Balada. Hoje eu estava conversando com a minha tia, e ela me disse que tinha comprado
uma base pra minha prima, que fazia a unha brilhar na luz negra, na hora, já entrei em choque, e já
sabia qual era, só precisava saber onde ela tinha comprado, e logo fui, e comprei o meu:

Perdoem a foto fiz correndo pra postar.

Ele em cima de algum esmalte de qualquer coisa nem aparece, como se fosse uma base qualquer, minha
prima disse que minha tia passou na unha sem esmalte nenhum, e fica roxo na unha, haha!
Paguei 5,00 aqui em Limeira.
E esse é meu esmalte número 100.
Assim que eu for em algum lugar com luz negra, tiro um foto pra postar aqui e no nosso flickr.
Agora vou descançar. beijo ;*

Por:@brunabranco_o 




siga-no no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário